Hudson Imports lança utilidades domésticas na ABCasa Fair

A Hudson Imports, há 27 anos no mercado, preparou diversas novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, que acontecerá de 17 a 21 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Confira alguns dos lançamentos que serão apresentados no estande:

Conjunto de seis taças para vinho, fabricado em cristal com titânio, agregando resistência e qualidade aos produtos. Com design diferenciado e detalhes modernos, a peça é ideal para trazer charme na hora de servir e apreciar uma boa bebida na companhia de amigos.

Frigideira quadrada ideal para fritar ou cozinhar, já que os lados altos ajudam a conter respingos e a superfície antiaderente facilita o trabalho de qualquer aspirante a chef. É possível usar o produto em fogões a gás, elétricos e de cerâmica.

Picador de cebola e legumes espiral Julienne, um item multifuncional, que permite cortar, picar e fatiar em tiras e espiral em segundos. Além de fácil de usar, é incrivelmente fácil de lavar.

A Hudson é representante exclusiva de marcas mundiais, tais como Fackelmann, Dr. Oetker, Zenker, Progressive, Joie MSC, InterDesign, Wenko e Evriholder. Além disso, oferece outros destaques da indústria internacional de itens para o lar, como Pasabahce, TarHong, Komax, Sinoglass, Kaisers, Cocotuft e Richards.

A diretora comercial da empresa, Luciana Faria, espera bons negócios na feira. “Nossa expectativa para a feira é grande, para a retomada das vendas no mercado”, destaca.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X