Inscrições para a etapa nacional do Prêmio gia 2020 foram abertas durante a sexta edição da ABCasa Fair

Durante a sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foram abertas as inscrições para a etapa nacional do Prêmio gia 2020, a maior premiação mundial do varejo de artigos para casa.

Realizada desde 2000 pela IHA (International Housewares Association), dos EUA, a premiação reúne mais de 40 países. Desde 2018, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) passou a ser a responsável pela organização da etapa brasileira.

Os lojistas presentes na ABCasa Fair poderão obter todas as informações sobre a premiação no lounge que será montado na feira.

Como ocorre anualmente, o Prêmio gia será organizado em duas etapas: nacional e internacional. O prêmio tem como principal objetivo estimular a evolução do setor, analisando características específicas visando, principalmente, a inovação.

Entre os benefícios da participação estão o reconhecimento nacional como a melhor loja do varejo de artigos para casa; o estabelecimento de networking com as demais lojas; e a participação na etapa internacional, concorrendo com marcas de todo o mundo.

Para a segunda fase, todas as lojas vencedoras dos países participantes serão avaliadas por um júri especializado, onde cinco estabelecimentos serão premiados como as melhores lojas de varejo de produtos de artigos para casa do mundo, recebendo o Prêmio gia Global Honorees.

Em 2018, a grande vencedora foi a loja Tania Bulhões. Já no ano passado, foi a vez da Westwing. Ambas representaram o Brasil na etapa final do concurso, na International Home + Housewares Show, em Chicago (EUA).

As lojas interessadas em participar podem fazer suas inscrições através do site www.premiogia.com.br.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal & Festas também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X