Isabô Aromas terá muitas novidades na quinta edição da ABCasa Fair

Na quinta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Isabô Aromas apresentará suas principais novidades em aromatizadores, difusores de aromas, sprays e sabonetes para lojistas de todo o Brasil.

Desde 2006, a marca atua no mercado de aromas e marketing olfativo, atendendo grandes empresas como IGUI Piscinas, Unimed, American Flex, Hotel Nacional, Thermas dos Laranjais, Raizz da Moda, Luzia Fazzolli, entre outras.

Com a missão de entregar alegria, sentimento e bem-estar através de seus produtos, a Isabô Aromas atualmente conta com uma indústria própria, a Karuí Industrial, e distribui seus produtos para todo o País, oferecendo soluções em aromatização e cosméticos.

De acordo com Ivani Sant’Anna, representante da Isabô, a marca está em contagem regressiva para encontrar seus clientes e consumidores em potencial na próxima edição da ABCasa Fair.

“A feira surpreende pela qualidade e organização, sendo uma ótima ferramenta de marketing”, avalia ela, que complementa: “É um canal de aproximação com o público-alvo, para encontrá-lo e mantê-lo engajado mesmo após o término do evento”.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://www.isaboaromas.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X