Produtos da linha Bormioli e itens de decoração estão entre as novidades da Dayhome para a ABCasa Fair

Uma das principais importadoras e distribuidoras brasileiras dos segmentos de presentes e utilidades domésticas, a Dayhome estará na próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre as novidades que a empresa apresentará durante a feira estão produtos da linha Bormioli, composta por potes com fechamentos herméticos em novos tamanhos, com capacidade para armazenar de três até cinco litros.

Novas linhas de decoração, com bandejas espelhadas em diversos tamanhos, também fazem parte das novidades da Dayhome, além de uma linha de cristais com diversos modelos e cores, que prometem deixar a sala mais bonita.

Há mais de 14 anos no mercado, a marca prima pela excelência, oferecendo produtos de marcas de qualidade mundialmente conhecidas, além de valorizar o atendimento acolhedor e amigável, com o cliente em primeiro plano. Itens como cristais, vidros decorativos, porta-retratos e serviços de mesa estão entre as especialidades da Dayhome que poderão ser vistas de perto durante a quarta edição da ABCasa Fair.

Mais informações podem ser obtidas no site www.dayhomeud.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X