Juliana Germano e Fernanda Souza encerram os talks da 12ª ABCasa Fair falando sobre Lettering, nesta quarta-feira, 07 de fevereiro.

Chegou ao fim nesta quarta-feira (07) a 12ª edição da ABCasa Fair, a maior feira B2B de Casa e Decoração na América Latina, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao longo de toda a programação, 22 palestrantes subiram ao palco para levar muito conteúdo informativo aos inscritos. O último talk apresentado foi comandado por Juliana Germano e Fernanda Souza, que falaram sobre as tendências do Lettering.

A dupla especialista na técnica de Lettering encantou os presentes com a palestra “Escrita Artística, Lucros Autênticos: a influência do Lettering na identidade e vendas no varejo”

Em uma conversa exclusiva para o site da ABCasa, Juliana e Fernanda 

falaram sobre a sensação de liderar um Talk na 12ª edição da ABCasa Fair:

“Ministrar um Talk sempre nos desperta vários sentimentos positivos, entre eles a gratidão e a alegria estão sempre presentes. Compartilhar aprendizagem e conhecimento é algo imensurável.”

Vocês poderiam fazer um resumo do conteúdo apresentado na palestra? Todo mundo ficou encantado com o que viu!

“Nossa apresentação teve como tema principal a influência do Lettering na identidade e vendas no varejo, onde trocamos experiências sobre essa arte que cresce a cada dia no mercado como um todo.”

Se vocês pudessem escolher uma tendência que vem forte para o setor de lettering, qual seria?

“Para falar em tendência no Lettering, com certeza a personalização, que torna os itens exclusivos e com identidade, está muito em alta.”

Para finalizar, poderiam contar o que acharam da 12ª edição da ABCasa Fair?

“Estamos imensamente gratas por participar dessa edição que está simplesmente maravilhosa, perfeita em todos os sentidos!”

A 12ª edição da ABCasa Fair se encerra nesta quarta-feira (07), mas a ABCasa promoverá mais eventos ao longo do ano. Em maio teremos a Celebra Show e em agosto a 13ª edição da ABCasa Fair. Para mais informações, acesse: https://abcasafair.com.br/.

X