Julie Assi falará sobre o protagonismo dos balões em talk na Natal & Festas da ABCasa

A Natal & Festas da ABCasa, feira oficial dos setores de artigos natalinos e de festas, que será realizada entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), confirma a presença de mais um grande nome em sua programação: Julie Assi.

Fechando a programação de talks, no dia 1º de junho, às 17h, a profissional, reconhecida pelo atendimento personalizado, abordará o tema “Balões protagonistas em mesas”.

Julie é administradora, influenciadora do segmento de festas e empreendedora à frente da marca Festeje!, loja de artigos para festa e criações em balões.

O talk é gratuito para os participantes da Natal & Festas e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X