Junco fará o maior estande de sua história na Natal & Festas da ABCasa

Empresa especializada em produtos alimentícios voltados para festas, a Junco promete aproveitar a oportunidade proporcionada pela Natal & Festas da ABCasa de expor lançamentos que chamem a atenção do mercado. A expectativa é tão grande que a marca fará o maior estande de sua história justamente na feira oficial do setor de artigos natalinos e festivos, que acontecerá de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Junio Junqueira Jr., gerente de marketing da Junco, explica que tradicionalmente a marca concentra as principais inovações da temporada em uma oportunidade de lançamento, o que garante uma série de novidades ao público que visitar a Natal & Festas da ABCasa. “Quem for ao estande da Junco pode esperar muitas novidades, tendências e promoções preparadas especialmente para a feira”, disse.

Junqueira ressalta ainda que a feira representará o momento de encontro da empresa com seus clientes e representantes de todo o Brasil, o que permite a confirmação da força que a marca mantém no mercado.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.junco.com.br.

X