Lilian Ruas apresentou as novas formas de vender decoração na ABCasa Natal & Festas

A especialista em decoração, Lilian Ruas, abordou o tema “Novas formas de vender decoração em 2019” em palestra apresentada durante o segundo dia da ABCasa Natal & Festas. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), até o dia 02 de junho.

Com seu jeito descontraído, Lilian falou sobre vender decoração, uma grande dificuldade nos dias atuais. Com apresentação de várias imagens, a profissional apresentou seis dicas importantes para a plateia “abrir a cabeça” e começar a vender muito.

A principal dica da profissional é fazer festa em casa. “Não apenas pela crise financeira, mas porque a indústria e o comércio trabalharam juntos para que as mães se auto atendessem. Então, fazer uma festa intimista, pensando apenas nas crianças ou só na família mais pertinho, é uma grande sacada”, ressaltou.

Lilian fez questão de destacar a organização da feira e o cuidado em atender a todos os visitantes de forma especial. “O evento tem papel importante por conta das novidades que chegam ao mercado, que vão gerar movimento e muita receita. Além disso, a ABCasa disponibilizou conteúdo da mais alta qualidade a todos os visitantes, seja em aulas práticas, talks, palestras e workshops”, finaliza.

X