Na Natal & Festas, Lily Design terá estande temático destacando flores permanentes e vasos

Há mais de 10 anos no mercado, a Lily Design será uma das expositoras da Natal & Festas ABCasa, a mais nova feira oficial dos setores de Natal e festas, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Anhembi, na capital paulista.

Para Kamila Lima, subgerente da empresa, a procura por flores permanentes está cada vez maior e a Natal & Festas será uma grande oportunidade para mostrar as tendências para as flores permanentes, complementos e decorações. A marca, inclusive, tem uma boa expectativa para captação de novos clientes durante o evento.

“O foco da Lily Design será uma decoração voltada para festas. A ideia é trazer um estande bem temático, com flores permanentes e vasos”, explica.

Ainda de acordo com ela, as flores permanentes têm cada vez mais qualidade e, por isso, a aceitação do produto é cada vez maior. “Os decoradores do setor estão com outra visão em relação às flores permanentes, que a cada dia parecem ser mais reais”, ressalta.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.lilydesign.com.br.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X