Lounge da Pantone na ABCasa Fair destacará Living Coral, a cor de 2019

Autoridade mundial em cores, a Pantone estará novamente na ABCasa Fair, cuja quarta edição será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Em seu lounge na feira, além de todos os detalhes da Living Coral, a cor do ano de 2019, serão realizadas diversas ativações e lançamentos.

A Pantone vai apresentar, por exemplo, novas cores cintilantes para todo o mercado – no total, são mais de 200 tons, que poderão ser encomendados através de amostras avulsas, importadas para os interessados e vendidas em folhas separadas.

“Teremos todos os tipos de amostras em exposição. Também vamos reproduzir essas cores em alguns materiais”, explica Blanca Llihanne, CEO da Lexus Groupe e representante da Pantone no Brasil. “Nosso lounge será caracterizado pela cor do ano e vamos oferecer um espaço de imersão, com ativações e harmonizações de cores da moda em torno da Living Coral”, completa.

“Os participantes da ABCasa Fair terão acesso aos produtos que ditam as necessidades do mercado. Queremos que as pessoas fiquem mais alegres a partir do contato com as cores”, conclui Blanca.

A Pantone é parceira da ABCasa desde o ano passado, tendo participado da terceira edição da ABCasa Fair, em agosto. Já em dezembro, em conjunto, pela primeira vez no Brasil foi realizado um evento para divulgação da cor do ano.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X