ABCasa Fair: Luciana Guerra ministrará talk sobre técnicas de iluminação comercial para vender mais

No dia 12 de fevereiro, às 14h30, integrando a programação da ABCasa Fair, Luciana Guerra vai ministrar um talk onde abordará técnicas de iluminação comercial para vender mais. A sexta edição da feira acontecerá entre os dias 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Graduada em Arquitetura e Urbanismo, Luciana é especialista em iluminação há mais de 10 anos.

Ela é professora de pós-graduação em Design de Interiores Contemporâneo no IED (Istituto Europeo di Design) e fundou em 2018 o escritório Lu Guerra Luz & Design, que oferece aulas, consultorias e projetos à arquitetos.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X