Ludi fará lançamento de coleção surpresa na ABCasa Fair

A Ludi se prepara para a próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), um dos momentos mais aguardados do ano para interagir com clientes, apresentar novidades e receber feedbacks. “As vendas durante a feira representam boa parte do faturamento do semestre”, afirma Bruno Astolfi, do departamento de marketing.

Desde 2010, a Ludi atua no mercado de presentes com itens criativos e alegres, projetados para encantar e despertar sorrisos. Ao lado de Imaginarium, MinD e Puket, a marca faz parte do Grupo Uni.co, referência em presentes criativos e inovadores, além de tendências em eletrônicos e utilitários.

A ABCasa Fair funciona como uma vitrine para a marca, que faz um contato direto entre os lojistas e os seus produtos. “É um momento muito especial de integração com quem trabalha com a marca, de falar sobre cada produto e direcionar para qual cliente foi pensado”, destaca Bruno. “Também aprendemos muito com quem vem nos visitar no estande e voltamos para casa cheios de ideias novas e inspirações para continuar nosso trabalho”, completa.

Na quarta edição da ABCasa Fair, a Ludi vai apresentar muitos lançamentos, com destaque para uma coleção licenciada com uma das influencers de maior sucesso no Brasil. “Iniciamos a criação de coleções em 2018, com Taciele Alcolea, e preparamos uma surpresa que será revelada na feira. Quem participar poderá garantir a coleção antecipadamente”, enfatiza Bruno.

A Ludi também apresentará opções de presentes sazonais do primeiro semestre, como itens pensados para mães de diversos perfis, incluindo avós, madrinhas, mães de coração e até mamães pets. Para o Dia dos Namorados, a marca terá coleções para casais mais jovens e para os de longa data, sempre para curtir o momento especial a dois.

A marca ainda vai lançar novos modelos de kit pipoca, um dos sucessos de vendas de 2018, as coleções Bebê e Casamento, novidades nas coleções Profissões e Família e um novo mix de Happy Hour, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ludi.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X