Ludi lança coleção exclusiva de Harry Potter na ABCasa Fair de agosto

Um dos lançamentos mais esperados pelos lojistas finalmente chegou na Ludi: Harry Potter é o novo licenciamento da Ludi, que traz mais de 45 produtos inspirados na saga que conquistou uma legião de fãs no mundo todo.

O pré-lançamento da primeira parte da coleção acontecerá na ABCasa Fair de agosto, ao lado de outras novidades no stand da Ludi. Oficialmente, a coleção estará disponível para compra a partir de outubro deste ano.

Fenômeno bilionário no cinema e na literatura, Harry Potter é uma das franquias de maior sucesso do mundo, com os sete livros e dez filmes do universo fantástico criado pela escritora inglesa J.K. Rowling.

Após duas décadas desde o lançamento do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal e do filme homônimo, a história do órfão que se descobre bruxo e vai estudar em uma escola de magia se tornou um clássico da cultura pop e continua com seus milhares de fãs fiéis que cresceram acompanhando a saga, ao mesmo tempo que conquista novos fãs até hoje.

A coleção exclusiva criada pela Ludi traz produtos de uso pessoal e decoração, com gráficos oficiais do licenciamento, inspirados nos personagens e principais elementos da saga. Parte da coleção é dedicada às Casa de Hogwarts, escola de magia que é um dos cenários da história de Harry Potter.

Para completar, produtos cheios de diferenciais como os efeitos termossensível, fosforescência, LED, aplicações de lantejoulas mágicas, bottons, entre outras surpresas criadas especialmente para os “potterheads”, como são chamados os fãs do bruxo.

Mais informações podem ser obtidas em ludi.com.br (loja virtual) ou lojista.ludipresentes.com.br (site varejo).

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X