Destaque da Ludi para 2019, Larissa Manoela faz sucesso no primeiro dia de ABCasa Fair

Larissa Manoela, atriz do SBT, cantora, influenciadora digital e ídolo teen, esteve na quarta edição da ABCasa Fair na tarde desta quinta-feira, 21, e causou frisson entre os visitantes da feira.

A atriz é estrela da Ludi, que lança na ABCasa Fair a coleção “Brilho de Estrela”, que promete fazer sucesso entre seus fãs e o público jovem da marca.

A coleção assinada pela atriz traz 27 produtos exclusivos para vários momentos do dia, com muito glitter, lantejoulas mágicas, o efeito de brilhar no escuro e mensagens inspiradas no universo de Larissa Manoela.

A nova coleção dá continuidade à criação de coleções da marca Ludi com digital influencers, iniciada em 2018 com Taciele Alcolea.

Larissa Manoela soma mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e já esteve em papéis de destaque em filmes nacionais, no teatro e em novelas, com destaque para Carrossel, seu maior sucesso, quando interpretou Maria Joaquina.

O sucesso da jovem, principalmente entre o público infantil e infanto-juvenil, é o que torna a coleção “Brilho de Estrela” o grande carro-chefe da Ludi nesta quarta edição da ABCasa Fair.

A Ludi é uma marca do Grupo Uni.co, formado por Imaginarium, Mind e Puket, e nasceu com a missão de levar alegria, leveza e diversão para o máximo de pessoas. Por isso, está presente em todo o território nacional com produtos exclusivos e criativos em mais de 2.500 pontos de venda multimarcas, além da parceria com grandes licenciamentos e influenciadores digitais, sempre acompanhando as últimas tendências de consumo no mercado de presentes e artigos de decoração.

X