Michel Telles – 10 produtos da ABCasa Fair 2017 que adoramos. Vem ver!

Estivemos conferindo a ABCasa Fair 2017 , maior feira de decoração e utilidades domésticas da América Latina. São mais de 370 expositores que ocupam 75.000m² do Anhembi (SP). AABCasa Fair, que vai até o dia 9 de agosto, está dividida em cinco setores: Utilidades Domésticas, Decoração, Festas, Presentes e Flores e deve receber um público de mais de 50.000 lojistas. As mais importantes marcas de artigos para casa e decoração do Brasil estão presentes na feira, como a Uatt?, Entrecasa, Ludi, do grupo Imaginarium, Copa&Cia, Nusa Dua, Cristais di Murano, Cristais Parisiense, Futura Design, entre outros. Selecionamos 10 produtos que adoramos durante a nossa visita. Confira abaixo:

Essa cadeira é uma delícia. Ao sentar, você se sente flutuando. Ela está sendo vendida pela Lilian Gift Design (www.liliangiftdesign.com.br)

Olhem que conjunto lindo. Fabricado na China, ele está sendo vendido no Brasil através da Nusa Dua Decoração (www.nusadua.com.br)

Esses bonequinhos são a aposta do Ludi, que pertence ao mesmo grupo da Imaginarium. Foi um sucesso na feira. (www.ludi.com.br)

Olha essa peça vintage. Você coloca o aparelho de celular com seu playlist preferido e o som sai perfeito. No Brasil quem vende é Ana Maria Design em Cerâmica. (www.ceramicaanamaria.com.br)

Amamos essa mesa posta que tem a assinatura da Rudder Home Fashion. Um luxo!!!!(www.rudderhome.com)

Essa taça é da Ludi (www.ludi.com.br)achei super bacana para usar em piscinas e também nos réveillons da vida.

Essas peças da Ailton Designer (www.ailtondesigner.com.br) estão lindas.

Os fãs da Gucci vão amar essa cômoda da Ribeiro e Pavani (www.ribeiroepavani.com.br). Eu amei de paixão!!!!

Essas peças da Detalhes de Classe (www.detalhesdeclasse.com.br) deixam qualquer mesa poderosa. Madre pérola é madre pérola e nunca sairá de moda.

A Copa&Cia (www.copaecia.com.br) lançou uma coleção poderosa assinada pela papisa da moda Costanza Pascolato. Amamos!!!

X