Multilaser passa a ser associada da ABCasa

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia eletrônica e computadores, acaba de firmar uma parceria com a ABCasa.

Além de estar presente no ABCasa Benefícios, a primeira plataforma de benefícios do setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores com descontos exclusivos para associados e profissionais do segmento, agora a empresa também estará presente nas feiras organizadas pela Associação.

“Será uma oportunidade de exibir nossas soluções para potenciais parceiros, aumentar o nosso networking e compartilhar a missão da empresa de tornar o dia a dia do consumidor mais prático”, afirma Flávia Bordin, gerente de Produtos de Eletroportáteis da Multilaser.

Fundada em 1987, a Multilaser conta com dois modernos complexos industriais – um deles na cidade de Extrema (MG) e outro na Zona Franca de Manaus. A empresa também conta com um laboratório de testes na China e atualmente emprega mais de três mil funcionários.

São mais de três mil produtos em seu portfólio, desde computadores e telefones celulares até grelhas eletrônicas, pranchas de skate, brinquedos, drones e produtos de saúde, beleza e gourmet – todos eles distribuídos em mais de 40.000 pontos de venda de varejo no país.

“Nosso segmento de eletroportáteis com certeza é o que o público da ABCasa irá ter a oportunidade de conhecer”, afirma Flávia. “A linha desenvolve produtos que facilitam o dia a dia em casa e conta com robô aspirador, vaporizadores, Air Fryer, panelas elétricas, entre outros”, finaliza.

Saiba mais sobre a empresa em www.multilaser.com.br.

X