Na ABCasa Fair, Art Frame lançará quadros ilustrados com artes de Flavio Wetten

Há mais de 30 anos no mercado, a Art Frame, que antigamente se chamava Toque Musical, vai participar da sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Atualmente, a marca trabalha com quadros decorativos modernos, sempre atualizados em cores do ano e estilos do momento.

Para a feira, a Art Frame fechou uma parceria para vender quadros ilustrados com artes de Flavio Wetten, do famoso Instagram @lifeonadraw.

“Começamos o ano de 2020 com o pé direito. Nossa dedicação tem trazido bons resultados nas vendas e negociações. Estamos com uma ótima expectativa para a ABCasa Fair, porque além de crescer a cada edição, estaremos com esse lançamento que deverá fazer grande sucesso”, destaca a gerente comercial Priscila Rodrigues Costa.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X