Na Natal & Festas ABCasa, Viviane Moreira trouxe talk e workshop sobre mesa posta

O segundo dia da ABCasa Natal & Festas, a mais nova feira oficial dos setores de natal e festas, que acontece no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista, até o dia 2 de junho, foi marcado pela presença de Viviane Moreira.

Em jornada dupla, a coordenadora do “Meseiras do Brasil”, projeto que surgiu para reunir todas as pessoas interessadas em mesa posta e que hoje tem 86 mil seguidores, apresentou o talk “A importância da mesa posta nas festas” e encerrou o dia com o workshop “Mesa posta nas festas”.

No talk, Viviane deu dicas importantes para fazer a composição da mesa e falou que é preciso fazer uma decoração completa para que o convidado se sinta bem recebido. “É importante colocar uma mesa posta bem completinha, sem colocar somente aquele sousplat cru, com aquele guardanapo em cima. Já deu, gente!”, brincou a meseira.

Já no workshop, a decoradora mostrou a montagem de mesa posta direcionada para noivados e casamentos, complementando de maneira prática o que foi explicado no talk. “O talk foi a pincelada teórica e o workshop é a prática”, finalizou.

X