Na Natal & Festas, Yoss apresentará lançamentos para deixar qualquer tipo de comemoração ainda mais animada

Lojistas, decoradores e profissionais do segmento de festas poderão conferir de perto as novidades da Yoss durante a primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

A marca irá apresentar diversos lançamentos, como mexedores de bebidas, petisqueiras, cordões de LED e outros produtos inéditos, visando deixar qualquer tipo de comemoração ainda mais animada.

Voltada para o ramo de artigos de decoração para festas, a Yoss faz parte da Representações Yoshida, e está há 10 anos levando aos seus clientes itens divertidos elaborados com atenção a cada detalhe, acompanhando as tendências nacionais e internacionais. São temas como heróis, Carnaval, Halloween, Natal e muitos outros.

De acordo com Milena Lisboa, responsável pelo marketing da empresa, as expectativas para a feira são muito positivas. “O evento trará novas possibilidades de ampliação no mercado comercial, proporcionando a ampliação de divulgação da marca e dos produtos para todos os clientes que fizerem parte dessa grande realização”, afirma.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.yoshidafestas.com.br.

X