Na sexta edição da ABCasa Fair, Carl Schmidt Sohn anunciará sua chegada ao Brasil

Chegando agora ao Brasil, a Carl Schmidt Sohn, tradicional marca global de produtos de houseware, participará da sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A empresa foi fundada em 1829, em Solingen, na Alemanha e a partir de 1994, começou a ganhar visibilidade em todo o mundo, especialmente na Europa e Ásia.

“Vamos levar para a ABCasa Fair todas as nossas novidades, que consistem no que existe de mais moderno no mundo em matéria de houseware. Os lojistas brasileiros poderão conferir, em primeira mão, produtos lançados simultaneamente em outras grandes feiras mundiais”, destaca Luis Filho, Sales Business Development da empresa.

“Desde já, convidamos todos os visitantes a conhecer nossa linha de produtos e ter a ideia da dimensão da nossa empresa e o que queremos fazer aqui no Brasil”, conclui.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X