Natal & Festas da ABCasa terá Mostra de Mesas Decoradas da Silveira Cerâmica

O estande da Silveira Cerâmica irá apresentar diversas atrações durante a Natal & Festas da ABCasa, feira oficial de artigos natalinos e festivos, que acontecerá no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), de 30 de maio a 2 de junho.

A tradicional Mostra de Mesas Decoradas, que reúne produções assinadas por profissionais do mercado de decoração e festas, terá criações assinadas pelas decoradoras Dani Sampaio e Bruna Tilli.

Dani adianta que a proposta da parceria com a Silveira Cerâmica é trazer um catálogo com a temática infantil, porém de forma vibrante e com cores mais fortes. “A ideia é resgatar a energia, a vibração das cores e trazer isso para o universo infantil, que não necessariamente é composto só de cores muito delicadas”, explica.

A decoradora, que também fará uma palestra na feira no dia 30 de maio, a partir das 15h, espera que a mesa estimule o lado criativo dos compradores, resgatando não só as paletas suaves, mas também propostas mais ousadas, com cores mais fortes.

À frente da Tilli Decor Locações, que tem a maior parte de seu acervo composto por peças da Silveira Cerâmica, Bruna Tilli se identifica muito com os tons candy colors, característica pela qual ficou conhecida.

Marina Arruda, da equipe de marketing da Silveira Cerâmica, salienta que as apresentações destacam as trajetórias de sucesso das duas decoradoras, que vão utilizar os principais produtos e lançamentos da marca, levando os visitantes a também buscar a inovação. “Conferir o estande da Silveira Cerâmica é uma oportunidade imperdível para quem quer se inspirar”, finaliza.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.ceramicasilveira.com.br/.

X