Natural Optimism, a nova cor da Pantone

Natural Optimism

Em um momento de tensões mundiais e de visível necessidade de motivação e pensamento positivo, o mercado criativo e de design se movimenta para que os consumidores enxerguem o mundo com mais esperança.

Uma forma de inserir calma, alegria, bons fluídos e outros sentimentos apaziguadores, ainda que de forma subliminar, em nosso cotidiano.

Natural Optimism

Tendo por base esse conceito, a Pantone Color Institute desenvolveu o tom Natural Optimism (otimismo natural, em tradução livre), em parceria com a marca de chá inglesa Twinings.

Ideal para decorar o living, quartos e outras áreas de convívio social, a nova cor é parte importante do espírito atual da Pantone, que visa comunicar o desejo de um mundo melhor e mais otimista por meio de tons inovadores.

Inspirada no intenso azul do céu durante a primavera-verão, a cor compõe ambientes mais frescos e convidativos, trazendo um toque de leveza e a sensação de calma.

Um oásis em meio ao dia-a-dia atribulado, para que este não seja a nossa única realidade.

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X