Nature Flores apresenta plantas cada vez mais realistas na ABCasa Fair

A Nature Flores, especializada em árvores e plantas permanentes, está presente na 4ª edição da ABCasa Fair com novidades que encantam e surpreendem, tamanho o realismo dos produtos apresentados.

Entre os lançamentos trazidos à feira, destacam-se a água floral artificial, um produto de acrílico, exclusivo da empresa, que se assemelha à água, no qual é possível fazer um arranjo de rosas, e a linha de palmeiras e bambus que, embora artificiais, estão cada vez mais realistas, especialmente o tronco.

A administradora da Nature Flores, Claudia Inoue, acredita que o mercado de flores está cada vez mais em alta, com a qualidade das plantas cada vez melhor e produtos que se assemelham muito aos originais. “É um segmento que tem crescido muito, principalmente por causa da falta de espaços para manter plantas vivas, e o tempo cada vez menor das pessoas”, destaca.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X