Conheça o Neo Mint, a aposta de cor para 2020

O mercado do design pensa sempre em novas maneiras de traduzir os desejos das pessoas para um futuro melhor ou, até mesmo, de um avanço em relação ao lugar em que nos encontramos hoje. E as cores são perfeitas influências que podem mudar nosso humor, bem-estar e convívio.

Neo Mint

Ao avaliar uma possível tendência de cor para 2020, a WGSN, líder mundial em previsão de tendências, entendeu que o Neo Mint é a aposta mais condizente com o que o futuro reserva. O tom é um verde-água bem fresco, com influências naturais e científicas, que reflete um estado de mente mais elevado.

Versátil, a cor é uma ótima transição para o roxo do ultravioleta – a complementaridade dos tons traz certa naturalidade a chegada da possível nova tendência. É extremamente aplicável a vários ambientes e já é realidade em alguns objetos de desejo, tanto do design quanto do cotidiano doméstico.

Foto divulgada no site da WGSN

Na decoração, o Neo Mint é a recomendação certeira para trazer um ambiente mais fresco, adulto e moderno. Assim como os tons Greenery e Arcadia, são as apostas perfeitas para pessoas que queiram um ambiente mais natural e convidativo ao convívio caseiro.

WGSN na ABCasa Fair

A ABCasa e a WGSN fecharam uma parceria para a terceira edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Luiza Loyola, gerente de contas e pesquisadora da WGSN, e Eva Farah, especialista em comportamento e consumo de moda, também da WGSN, ministrarão uma palestra na feira, intitulada “Tendências para o mercado de interiores”.

“Todos serão beneficiados ao terem acesso ao conteúdo e expertise da WGSN. Todo conteúdo que apresentamos é exclusivo para nossos clientes e parceiros”, explica Maria Kowalski, marketing executive da agência. “As tendências estão por toda parte e nunca foi tão importante para os negócios desenvolver habilidades e um olhar para mapear e interpretar esses dados, principalmente porque, nesse mercado, nem sempre ser o primeiro é melhor”, completa.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X