No último talk da Natal & Festas, Julie Assi falou sobre o protagonismo dos balões em mesas decoradas

Reconhecida pelo atendimento personalizado, Julie Assi encerrou a programação de talks da ABCasa Natal & Festas, a maior feira de produtos natalinos e festivos, que acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, até o dia 2 de junho.

No talk com tema “Balões protagonistas em mesas decoradas”, a profissional explicou como os organizadores de festas podem aproveitar as múltiplas opções em tamanho, cores e texturas dos balões em seus eventos.

Julie detalhou ao público como faz suas produções e explicou a escolha de cores coral e dourado em sua última composição. “Living Coral é a cor do ano, e eu quis mostrar como usá-la também nos balões e em uma mesa de festa”, disse Julie.

Além da importância direta da ABCasa Natal & Festas para o segmento, a decoradora ressaltou também a atenção dada pela associação aos participantes da feira. “Aqui temos um lugar para descansar e carregar celulares, além de uma boa estrutura de alimentação. Enfim, uma assistência muito boa, bem diferente do que eu vinha encontrando em outras feiras”, finalizou.

X