Nogueira Brinquedos lançará produtos exclusivos na Natal, Festas & Parques da ABCasa

A Nogueira Brinquedos confirmou participação na segunda edição da Natal, Festas & Parques da ABCasa, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista.

A empresa foi fundada em 1996, completando 24 anos de história neste ano. Atualmente, emprega cerca de 70 colaboradores, contando com um parque fabril de três mil metros quadrados na Casa Verde, na zona norte de São Paulo (SP).

“Somos fabricantes de equipamentos de entretenimento, então temos diversas linhas de produtos, que vão desde itens pequenos, como mesinhas, até brinquedos Kid Play, que são aqueles playgrounds bem grandes. As crianças brincam e fazem todo o circuito, hoje esse é o nosso principal produto”, explica Percila Paloma, gerente de marketing e projetos da Nogueira.

A profissional explica que a empresa está expandindo sua produção, agregando mais uma frente produtiva. “Como lançamento na feira, teremos cenografias que o público poderá ver, além de alguns produtos que serão lançados exclusivamente no Anhembi”, enfatiza Percila.

“Quero criar um clima de suspense para quem for nos visitar. Estamos olhando para a Natal, Festas & Parques com muito carinho. É uma feira nova para o nosso segmento e esperamos que, com a força e a presença de todos, seja um grande evento. Esperamos vocês em maio”, conclui a gerente.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.nogueirabrinquedos.com.br.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal, Festas & Parques da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal, Festas & Parques também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, a primeira edição do Ballon Meeting Brasil, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal, Festas & Parques da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X