Bandejas, mesas e aparadores estarão entre as novidades do Empório Resinfabri para a ABCasa Fair

No período de 16 a 20 de agosto, a quinta edição da sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo reunirá importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos de todo o Brasil no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A ABCasa Fair, que já é a sétima maior feira do mundo no setor, terá entre as mais de 400 empresas expositoras a Empório Resinfabri, marca com 17 anos de atuação no mercado de decoração de interiores e artigos para festas.

Novos modelos de bandejas para lavabo, mesa de canto e aparador de MDF (revestido em vidro colorido ou espelho) estão entre as principais novidades que os visitantes poderão conferir no estande da empresa.

“Nossa expectativa para esta feira é que os resultados sejam ainda melhores comparados aos da edição de fevereiro, uma vez que os clientes passaram a conhecer mais o nosso nome. Esperamos que os próximos meses superem o primeiro semestre”, salienta Thiago Fabbri, da Empório Resinfabri.

A marca oferece itens de decoração de ambientes e artigos para festas, como boleiras, suportes para doces, cupcakes, frios e salgados, entre outras peças fabricadas em vidro e madeira com pés e alças de metal.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X