Painel na ABCasa Fair destacará projetos comerciais para o novo cenário digital

Ale Gomes, Alexandre Squassoni e Lorena Lima estarão reunidos em painel sobre o tema “Projetos comerciais para o novo cenário digital” no dia 11 de fevereiro, às 16h30. O encontro faz parte da grade de talks da sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Nome à frente do prestigiado Instagram @decorandoacasaeavida, reconhecido por suas inspiradoras dicas de decoração, a decoradora Ale Gomes usa como base do seu sucesso todo seu conhecimento em marketing digital e de conteúdo.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado de arquitetura e uma mente criativa, Alexandre Squassoni já realizou sonhos inovadores de muitos de seus clientes. Com sua expertise na área, o profissional conquistou o mercado.

Criadora das contas do Instagram @decorcriative e @decorinteriores, que somam mais de três milhões se seguidores e estão entre as mais prestigiadas do segmento, Lorena Lima usou toda a sua experiência e os transformou em vitrine para profissionais da área.

O painel é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X