OS PROJETOS EM PARCERIA COM ENTIDADES DO PARAGUAI PARA INCENTIVAR OS SETORES REPRESENTADOS PELA ASSOCIAÇÃO

Confira a linha do tempo e os próximos projetos que associados ABCasa poderão participar:

agosto 16, 2019

ABCasa Fair AGOSTO 2019

Início das tratativas com a delegação do Paraguai que visito a ABCasa Fair.

agosto 16, 2019
fevereiro 11, 2020

ABCasa Fair FEVEREIRO 2020

A delegação paraguaia foi recebida no espaço International Business Center e lá foram iniciadas as tratativas para aproximação entre os países.

fevereiro 11, 2020
agosto 30, 2021

ABCasa Fair AGOSTO
2021

Visita do Embaixador Luiz Fernando Ávalos, cônsul geral do Geral do Paraguai em São Paulo, Nadia Melgarejo, encarregada comercial do Consulado e Sebastián Bogado, adido comercial da REDIEX São Paulo

agosto 30, 2021
novembro 1, 2021

1ª Missão ABCasa
PARAGUAI

Membros do corpo diretivo da ABCasa realizam uma visita institucional e comercial a diversos órgãos e entidades no Paraguai. A Missão ABCasa Paraguai contou com a presença de Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa; Rafael Biasotto Albert Cayeri, diretor-financeiro, Gislaine Carrijo, gerente de relações internacionais, institucionais, governamentais e comércio exterior.

novembro 1, 2021
novembro 10, 2021

Acordos de
Cooperação Mútua

ABCasa assinou Acordos de Cooperação Mútua com o Ministério da Indústria e Comércio do Paraguai e com Câmara de Comércio Paraguai-Brasil. botão Veja como foi a solenidade.
ABCasa assina acordo de cooperação com entidades do Paraguai

novembro 10, 2021

PROJETOS FUTUROS

FEV/2022

RODADAS DE NEGÓCIOS NA ABCASA FAIR

Uma nova delegação é esperada para a ABCasa Fair para que associados possam se reunir com compradores e fornecedores paraguaios no International Business Center. Serão abertas as agendas para que você que deseja exportar ou importar do Paraguai consiga negociar com os visitantes internacionais.

JUN/2022

ABCASA ROAD SHOW

A ABCasa organizará rodadas de negócios no Paraguai para levar empresas brasileiras para fazer negócios no país. A associação dará todo o suporte para os associados, preparando os participantes e materiais necessários para o sucesso da participação. O espaço para o evento já foi cedido pelos parceiros da ABCasa.


Veja como foi a assinatura dos acordos:

Blog ABcasa

Saiba mais sobre o que isso representa para você

ABCasa assina acordo de cooperação com entidades do Paraguai para incentivar o mercado de casa e decoração.

X