Arquitetos, urbanistas e pesquisadores têm até 10 de dezembro para inscrever seus artigos e projetos no UIA2020RIO

Falta pouco para o encerramento do prazo de inscrições de artigos e projetos no 27º Congresso Mundial de Arquitetos – UIA2020RIO, que conta com apoio da ABCasa. Arquitetos, urbanistas e pesquisadores têm até o dia 10 de dezembro para inscrever seus trabalhos.

Mestrandos e doutorandos em Arquitetura e Urbanismo podem inscrever artigos de até 2.500 palavras, em português, inglês ou espanhol, acompanhados de, no máximo, cinco imagens. Os trabalhos não devem ter mais de quatro autores.

Profissionais que atuam nas áreas de Arquitetura e Urbanismo podem inscrever projetos (também em inglês, português ou espanhol). Deverão ser apresentados em três arquivos DIN A3, no formato paisagem, em PDF. A descrição conceitual do projeto deverá ter até 250 palavras. Os projetos não poderão ter mais de oito autores, nem ser de autoria de organizações ou empresas.

O Congresso Mundial de Arquitetos é o maior evento do setor no mundo, realizado a cada três anos. Em 2020, com o tema TODOS OS MUNDOS. UM SÓ MUNDO. ARQUITETURA 21, pretende ampliar e aprofundar o debate e a reflexão sobre os desafios urbanos contemporâneos.

Para Elisabete França, coordenadora do Comitê Científico do UIA2020RIO, “participar do evento, apresentando ideias e soluções, é uma forma de contribuir para a construção de um mundo ambientalmente equilibrado e cidades socialmente inclusivas”.

Clique aqui para mais informações e para submeter seu artigo ou projeto.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X