Meseiras assumidas, Põe na Mesa Decor tem grande expectativa para a próxima edição da ABCasa Fair

Tudo começou despretensiosamente, há mais de cinco anos, com uma foto no Instagram de uma mesa posta para o próprio aniversário. Ana Carla, uma das fundadoras do Põe na Mesa Decor, publicou na rede social a foto da mesa preparada para receber 12 amigos e os convidados se encantaram com as peças confeccionadas exclusivamente para a celebração.

A empresária abriu mão de sua profissão e resolveu dar início ao projeto. E deu certo! Aos poucos, a marca foi ganhando visibilidade nas redes sociais e começou a participar de programas da RedeTV!, Record e, mais recentemente, da Rede Globo, como Mais Você e É de Casa.

Hoje, ao lado de Bettina, sua amiga e sócia, contam com mais de 100 mil seguidores no Instagram e atendem pedidos de todo o Brasil, reunindo conteúdo através da hashtag #meseirasassumidas.

Ambas vão visitar a próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, e apresentar todas as novidades para seu público.

“Pelo que vimos, em 2019 teremos a feira com uma estrutura ainda maior e visitantes em busca de novidades, peças com mais personalidade e, principalmente, conteúdo”, afirma Ana Carla.

A especialista também aponta as tendências para o ano de 2019 no segmento de mesa posta, como o resgate das mesas mais clássicas e funcionais, menos ornamentais e alegóricas.

Os objetos serão aqueles que têm função sobre a mesa, participando da decoração como um todo e proporcionando aquela mesa linda para uma refeição real em família.

Em relação às cores, os tons sóbrios, como o azul marinho e o verde petróleo, devem predominar. “Eles remetem à natureza, porém sem perder a possibilidade de sofisticação ao criar misturas com detalhes em metais, como o rosé gold, que parece se manter em alta para 2019”, explica Ana.

Mais informações podem ser obtidas no site https://poenamesadecor.com.br/.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X