Promoção sorteou 200 braceletes Pandora e dois utilitários Renault durante a ABCasa Fair

Um dos destaques da programação da terceira edição da ABCasa Fair, realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foi a promoção “A ABCasa valoriza você e o seu negócio”.

Foram sorteados 200 braceletes com charm da Pandora, sendo 40 por dia, além de dois veículos utilitários da marca Renault, um Kangoo e uma Master, no encerramento da feira.

Logo no primeiro dia, o designer de interiores Anderson Tiago de Sales Oliveira, de Teresina (PI), foi um dos ganhadores do bracelete Pandora. “Me surpreendi muito com a organização e a decoração da feira, tudo superou minhas expectativas. Também fiquei muito contente por ter sido sorteado já na minha primeira participação”, destaca.

Já Carine Cunha, de Moita Bonita (SE), proprietária da loja K Artes Móveis e Decorações, visitou a ABCasa Fair nos três primeiros dias e foi contemplada com dois braceletes: um na sexta (17) e outro no sábado (18), concorrendo com dois cupons por dia. A sergipana, evidentemente, ficou muito feliz com a dupla premiação.

Raquel Rocato Lima, de Maringá (PR), ganhou o Kangoo. Já o ganhador da Master foi Adilson Oliveira, de Conceição do Araguaia (PA).

O presidente da ABCasa, Renato Orensztejn, fazendo o sorteio dos carros

Ele é proprietário do buffet Casablanca Eventos, que participou com seis cupons depositados nas urnas durante os cinco dias de evento. “É uma emoção muito grande, principalmente pela quantidade de participantes nesta feira. Ser sorteado entre milhares de cupons me deixou muito contente e o veículo vai ajudar bastante no trabalho”, destaca.

A relação completa dos ganhadores pode ser conferida no site www.promocaoabcasafair.com.

X