Redes Isaac lançará linha de cadeiras de macramê na ABCasa Fair de agosto

Um dos lançamentos da Redes Isaac a serem promovidos durante a sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, a ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será a linha de cadeiras de macramê, com produtos 100% confeccionados na tradicional técnica de artesanato cearense, ideais para grandes espaços como varandas de veraneio.

Uma das peças da linha é a Nido Royal, que faz o cliente sonhar com praias brasileiras e longos dias de relaxamento na brisa. Já a Nido Royal Double oferece conforto para duas pessoas, sendo produzida com cordas feitas à mão em artesanato Macramê e composição Duracord para proporcionar maior resistência e durabilidade em áreas externas.

Fundada em 1985, em Fortaleza (CE), a Redes Isaac é reconhecida mundialmente como uma das melhores fabricantes de redes de descanso. As opções são as mais variadas possíveis, incluindo redes para crianças e bebês, casais, famílias, em formato de cadeira, entre outras.

Desde 1989, a marca exporta produtos para países como Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Portugal, Itália, Romênia, Rússia e Suíça. Durante a ABCasa Fair, apresentará aos lojistas os mais variados produtos de seu amplo catálogo, ideais para todos os tipos de ambiente.

“Apostamos na inovação dos produtos a fim de proporcionar aos lojistas do ramo de decoração interna e externa produtos que combinem com todos os espaços, de varandas de casas a sacadas de apartamentos”, afirma Isabel Vieira, gerente de vendas da Redes Isaac.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.redesisaac.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X