Relobraz lançará relógios de alumínio, quadros, copos e canecas gel na ABCasa Fair

A Relobraz está pronta para novamente participar da ABCasa Fair, cuja sexta edição será realizada entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Na feira, a marca lançará relógios de alumínio, quadros, copos e canecas gel.

Fundada em 1970, na cidade de São Paulo (SP), a empresa iniciou sua trajetória com a produção de produtos artesanais. Em 1980, passou a contar com a linha de itens importados e, em 2008, mudou-se para Vinhedo (SP), retomando sua produção nacional, incluindo relógios de parede.

A partir daí, outros produtos foram agregados, como canecas gel, copos e canecas em acrílico, copos in label, protetores de porta, canecas de porcelana e linhas de copos e jardinagem em alumínio.

“Todas as participações que fizemos na ABCasa sempre foram muito positivas para nós, trazendo inúmeros resultados. Esperamos que em fevereiro seja da mesma forma e que o mercado aqueça e tenha uma melhor rotatividade”, destaca Elaine Cristina da Silva, coordenadora de vendas de Relobraz.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.relobraz.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X