Renato Orensztejn, presidente da ABCasa, recebeu homenagem no 14º ESFE

Na noite desta terça (26/02), o presidente da ABCasa, Renato Orensztejn, recebeu uma homenagem na 14ª edição do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), evento promovido pelo Grupo Radar & TV no Jockey Club de São Paulo (SP).

O ESFE, que contou com uma extensa grade de talks, encontros e rodadas de negócios, considerou os profissionais que se destacaram no ano de 2018 por suas estratégias e ações em prol do mercado de encontros, incentivos, conferências e exibições. Diversas autoridades marcaram presença na cerimônia, entre elas o governador de São Paulo, João Doria.

Ao entregar o troféu para Renato, Otavio Neto, CEO do Grupo Radar, destacou que o setor de artigos para casa e decoração movimenta R$ 54 bilhões na economia nacional, e a ABCasa conseguiu, em pouco tempo, formar uma das entidades mais fortes do país, realizando, duas vezes por ano, a ABCasa Fair. “Fico muito feliz de ter acompanhado a sua trajetória há muito tempo, hoje você está à frente da ABCasa e é um orgulho para o Grupo Radar tê-los como parceiro”, destacou.

“O orgulho é nosso, vocês são nossos parceiros desde o primeiro dia. Antes de mais nada, temos a obrigação de olhar para os mercados com toda a responsabilidade. O mercado de feiras é um grande impulsionador de negócios e se não respeitarmos isso, acabamos sendo um instrumento de retração da economia. Agradeço ao meu parceiro Expo Center Norte e estou muito feliz de estar à frente da ABCasa”, disse o presidente.

X