Saiba quais serão as próximas atividades do núcleo ABCasa Desenvolvimento em novembro

O núcleo ABCasa Desenvolvimento já tem mais três atividades programadas para o mês de novembro.

No próximo dia 19, das 9h às 12h, Silvia Balzan, da ADS Comunicação Corporativa, ministrará um workshop com o tema “Como o marketing de influência pode alavancar sua marca”.

No dia 21, das 8h30 às 13h30, Marcelo Montagnana, consultor da MMO, vai abordar técnicas de comunicação para o ambiente empresarial.

Fechando a grade do mês, no dia 26, das 9h às 12h, a Profa. Gaya Machado, da IPOG, destacará técnicas para apresentações inspiradoras e impactantes.

A participação pode ser realizada presencialmente, na sede da ABCasa, em São Paulo, ou online. As inscrições estão abertas em abcasa.org.br/desenvolvimento.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X