ABCasa e Sebrae fecham parceria para a ABCasa Fair

A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas – ABCasa – anunciou mais uma importante parceria para a próxima edição da ABCasa Fair. O evento será realizado no próximo mês de fevereiro, entre os dias 19 e 23, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – irá participar da feira e disponibilizar conteúdos valiosos sobre empreendedorismo e gestão empresarial para os participantes do evento: lojistas, varejistas, arquitetos e decoradores de toda a América Latina.

Durante os cinco dias de feira, a entidade irá disponibilizar o SEBRAE Móvel, veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos para atendimento individual e coletivo. Um escritório sobre rodas equipado com computadores, internet, ar condicionado e orientações de profissionais qualificados.

A equipe do SEBRAE irá orientar os empresários ou futuros empreendedores do segmento sobre os produtos e serviços da entidade, municiando os participantes com ferramentas para se tornarem mais competitivos no mercado, desenvolvendo assim seus potenciais em suas áreas de atuação.

Ainda não fez sua inscrição para a ABCasa Fair? Clique aqui e garanta sua presença agora mesmo. Fique por dentro também da programação de palestras e talks da feira.

 

X