Associada da ABCasa, Simas Presentes apresenta itens exclusivos para seus clientes há 25 anos

Com sede na cidade de Itajaí (SC), a Simas Presentes atua há 25 anos no segmento de presentes criativos, levando a seus clientes itens exclusivos, elaborados para despertar sorrisos em quem os recebe.

A marca comercializa produtos que seguem as tendências do momento, tanto nacionais como internacionais. Entre as peças comercializadas, estão canecas, almofadas, taças, copos, garrafas, nécessaires, lixeiras para carro e muitos outros itens disponíveis, tanto na loja física como na online.

Além de acompanhar as principais tendências, a marca se destaca no mercado por estar antenada com o que acontece na internet e assim, produzir coleções exclusivas. Em 2018, a coleção “Que Tiro Foi Esse”, baseada na música que explodiu no YouTube, fez muito sucesso, assim como a coleção “La Casa de Papel”, inspirada na série da Netflix.

Para 2019, a Simas espera um ano de mudança e, para isso, prepara muitos lançamentos para agradar o seu público. “Um dos destaques é a coleção moderna para o Dia dos Pais”, afirma Maria Eduarda de Simas, coordenadora de marketing da empresa.

Destaque também para os Kits de Café, desenvolvidos para aqueles que adoram a bebida fresquinha, coada na hora. Além de evitar desperdício de café e água, os produtos permitem fazer um café e contam com decorações inspiradoras.

A história da Simas Presentes começou em 1993, quando seu fundador, Anderson de Simas, hoje diretor, ajudava seu pai, Bertolino, a vender pó de tinta para os cursos de pintura de Itajaí e região. Com visão empreendedora, Anderson começou a incluir nessas vendas pincéis, louças e bases, com grande aceitação do mercado.

Em 1994, a partir da linha de louças que passou a ser produzida, nasceu a Simas Porcelanas, com produtos de qualidade e uma lista de clientes fiéis. O mix de produtos da marca cresceu, assim como o número de funcionários e clientes atendidos. Em 2008, a empresa passou a se chamar Simas Presentes e expandiu seu mix de produtos, incluindo vidros e produtos têxteis.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.simaspresentes.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X