Supper estará na Natal & Festas da ABCasa com novidades em TNT para festas

Empresa especializada na produção de materiais feitos de TNT para decoração de festas, eventos e datas especiais, a Supper estará presente na primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Anhembi, na capital paulista.

Localizada na região metropolitana de Curitiba (PR) e atendendo todo o Brasil, a Supper atua no mercado desde 1992. Por muitos anos conhecida como MJ Têxtil, após uma série de reformulações passou a se chamar Supper, em 2018.

Na Natal & Festas, a empresa vai apresentar diversas novidades, tanto em TNT liso quanto em TNT estampado. “A expectativa é que a feira acrescente relevância e traga novos contatos para o portfólio da empresa”, afirma Andresa Moro, responsável pelo marketing.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.supper.com.br.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X