Tecidos impermeáveis e para parede estarão entre os lançamentos da Branyl na próxima ABCasa Fair

 

A Branyl já prepara as novidades que irá apresentar na sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre os destaques da marca estão novas coleções de tecidos impermeáveis e para parede, bem como linhas de cortinas confeccionadas, toalhas de mesa, almofadas, xales e protetores para sofá.

Fundada em 1972, a Branyl tece com inspiração e dedicação produtos modernos e tecnológicos, atuando em diversos segmentos da indústria têxtil, como: calçadista, moveleiro, decoração, automotivo, sportwear, lingerie, tecidos industriais e produtos confeccionados. A empresa possui unidades fabris nos estados de São Paulo, Bahia e Ceará, sendo reconhecida pela sua credibilidade, confiança e inspiração.

“Nos preocupamos com lançamentos de produtos dentro das tendências atuais da decoração, sempre trazendo novidades em cores, texturas e formas”, diz Mauricio Carlos Camarini, gerente de vendas da Branyl. “Nossa qualidade, aliada ao custo-benefício de nossos produtos, traz um ótimo retorno aos nossos clientes”, completa.

Com investimento contínuo em equipamentos de ponta e novas tecnologias, a marca apresentará na ABCasa Fair as mais recentes opções para os segmentos de decoração, moveleiro, sportwear, lingerie, tecidos industriais, calçadista e confeccionados.

 

“A ABCasa Fair sempre superou nossas expectativas em relação ao número de clientes novos e habituais da empresa, sempre gerando bons negócios. Acreditamos que a edição de fevereiro de 2020 não será diferente. O mercado está assinalando um crescimento modesto, mas constante, para os próximos meses”, afirma Camarini.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site: www.branyl.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X