Thiago Sarraf falou sobre planejamento de e-commerce em palestra na ABCasa Fair

Na primeira palestra desta sexta-feira na ABCasa Fair, o especialista em e-commerce e internet, Thiago Sarraf, reuniu dezenas de participantes em sua palestra, que abordou o tema “Planejando com sucesso o seu e-commerce e tendências para 2020”. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 11 e 15 de fevereiro.

O especialista destacou as tendências do segmento para este ano, apresentou alguns casos reais que vivenciou como consultor e deu dicas de organização para quem quer entrar no e-commerce, além de uma repaginação para quem já está no negócio, para trabalhar com um bom fluxo e aproveitar o crescimento do mercado.

Segundo Thiago, o e-commerce é um segmento que vem crescendo dois dígitos ao ano desde a sua criação e deverá continuar assim nos próximos cinco anos. “Hoje, apenas 5% do faturamento do varejo provém do e-commerce. Por isso, é importante que a loja física esteja totalmente integrada com o online, que será um vendedor 24 horas por dia”, ressaltou.

O palestrante, que é embaixador do Mulheres no E-commerce, Digitalks e do movimento Web para Todos, destaca que não se fala mais em separação entre físico e online, mas sim em convergência de forças para buscar uma força ainda maior.

X