ABCasa Fair: na UD Experience, Juliana Nicoli inovou ao utilizar beterraba para fazer sobremesa

Juliana Nicoli participou da Arena UD Experience, da ABCasa Fair, no dia 11 de fevereiro. A ex-participante do MasterChef Brasil, que ficou entre os quatro finalistas no ano passado, preparou uma receita utilizando equipamentos e utensílios dos expositores da feira.

Juliana, que atualmente trabalha na Le Cordon Bleu, em São Paulo, e estuda o Diplôme de Cuisine, fez abacaxi caramelizado com crumble e lâminas de beterraba.

De acordo com a chef, o público está acostumado a usar açúcar e leite condensado e acaba esquecendo que é possível usar legumes e verduras em sobremesas.

“Trouxemos um legume para dentro da gastronomia de outra forma, calda de beterraba e um chips doce dentro de uma sobremesa de abacaxi”, explica. “É uma inovação, mostrando para as pessoas que temos várias possibilidades. Dá para fazer calda de cenoura, de beterraba, e todo mundo olhava para mim se perguntando se ia dar certo. Fica sensacional”, completa.

Ela disse que adorou conhecer a ABCasa Fair. “É uma feira incrível, com várias possibilidades para nós que somos da área. Dá vontade de ficar aqui dentro e levar tudo. Vi produtos inovadores que fazem toda a diferença, foi um verdadeiro presente”, conclui.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal & Festas também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X