Atenção: últimos dias para receber a credencial da ABCasa Fair diretamente em seu endereço

Se você vai participar da próxima edição da ABCasa Fair e quer receber a credencial para a feira diretamente no seu endereço, tem que correr. Essa opção, que facilita o acesso ao evento, estará disponível até o dia 22 de junho no site www.abcasafair.com.br.

Credencial Antecipada

Após essa data, o credenciamento antecipado prosseguirá no mesmo link, mas as credenciais deverão ser retiradas diretamente no local, no período do evento.

A ABCasa Fair é a maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores da América Latina, e acontecerá de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Exclusiva para lojistas e profissionais do setor, a feira é promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores.

A segunda edição, realizada em fevereiro, reuniu cerca de 400 expositores e 400 mil produtos em 33 mil metros quadros de estandes e 70 mil metros quadrados de área total.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X