UP4YOU já prepara novidades para a sexta edição da ABCasa Fair

A UP4YOU é uma das presenças confirmadas na sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 11 a 15 de fevereiro de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Fornecedora de acessórios, itens de papelaria, presentes e eletrônicos que acompanham as principais tendências mundiais, a marca é conhecida pela criatividade de seus produtos, verdadeiras soluções irreverentes para o estilo de vida de seus clientes, que tornam o dia a dia mais leve e divertido.

Em seu espaço na feira, a UP4YOU terá seus principais lançamentos, como a caixa de som robô Robot Bluetooth Speaker, que conta com tecnologia bluetooth e está disponível em três cores que reúnem muito estilo; e o carregador portátil em formato de vampiro Xmonster Power Bank, produzido nas cores preta e vermelha.

A empresa detém licenças de personalidades do mundo teen, como Maisa, Larissa Manoela e João Guilherme, fabricando produtos como mochilas, estojos, cadernos e muito mais.

Com uma loja conceito instalada no Shopping Higienópolis, na capital paulista, a marca atende em todo o território nacional por meio de comércio eletrônico, além de ter seus produtos comercializados em lojas de papelarias e presentes espalhadas pelo Brasil.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.up4you.com.br.

X