Utilidades domésticas no atacado: saiba onde encontrar

Investir em um negócio de utilidades domésticas pode ser uma grande oportunidade de sucesso! Mas, nessa jornada o empreendedor pode se deparar com alguns desafios, como encontrar fornecedores de confiança, com um portfólio de produtos consistente e de qualidade.

O objetivo da ABCasa Fair, a maior feira da América Latina de Casa e Decoração que acontecerá de 18 a 22 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, é colocar lojistas em contato com os melhores fornecedores de produtos de utilidades domésticas no atacado do mercado, impulsionando relações de confiança para expandir as oportunidades e os ganhos para ambos os lados. 

Conheça abaixo 6 fornecedores de produtos de utilidades domésticas que podem ajudar a alavancar o seu negócio e estarão na ABCasa Fair!


Maison Blanche

Com produtos naturalmente elegantes, a Maison Blanche  tem coleções compostas por louças, taças, talheres e acessórios decorativos responsáveis por criar ambientes aconchegantes e inspiradores com o que há de mais novo e de mais qualidade no segmento. Desejam proporcionar sensações únicas para que o seu público conquiste mais beleza na mesa posta.

Fotos: @maisonblancheoficial

Chef Line

A marca multifuncional conta com produtos de utilidades para o dia a dia, tanto para consumidores finais, como uma linha de produtos profissionais, ambos com foco em trazer muita qualidade e preços competitivos. A Chef Line oferece uma grande variedade de produtos: utensílios de cozinha, cutelaria, opaline, talheres, vidros, cristais, cubas, xícaras, entre outros.

Fotos: @inoxchefline

Mimo Style

Fundada em 2002 sob o princípio de sempre se preocupar com todos os detalhes, a Mimo Style tem um portfólio de produtos que preza pela praticidade, design e qualidade, se tornando uma grande aliada no momento de escolher um fornecedor para ajudar a estruturar o seu negócio.

Fotos: @mimostyle.oficial

Oikos

Uma empresa focada em oferecer tudo o que uma casa precisa. Com um vasto portfólio em organização, cozinha, decoração e outras utilidades, a Oikos traz muita qualidade e criatividade para os seus produtos para levar mais praticidade, inovação e alegria para a casa dos brasileiros.

Fotos: @o.ikos

123Útil

Uma empresa que nasceu do forte vínculo entre dois amigos, Simon e Henrique, e do sonho de ambos em desenvolverem negócios com propósito. A 123Útil surgiu para atender plenamente as necessidades dos clientes no setor de utilidades domésticas, construindo relações de proximidade e confiança, e oferecendo produtos de qualidade que trazem mais praticidade para o dia a dia dos consumidores.

Fotos: @123util

Tuut & Co

A Tuut & Co existe para entregar produtos que vão além do básico, que facilitam, encantam e inspiram. A sua prioridade no desenvolvimento dos seus itens é qualidade e durabilidade, mas sem abrir mão do design de qualidade. Trazem tendências internacionais para se manter em constante inovação e entregar o que há de melhor para impulsionar os negócios dos seus clientes.

Fotos: @tuutpravoce

 

Visite a ABCasa Fair 2023

A ABCasa Fair começa essa semana e ainda dá tempo de se credenciar! Venha visitar a feira de negócios onde moram as principais tendências de Casa, Decoração, Presentes e Papelaria e encontre os melhores fornecedores para a sua loja.

O evento acontecerá de 18 a 22 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Credencie-se gratuitamente no nosso site até o dia 16/08 https://abcasafair.com.br/. E para conhecer mais sobre a feira, confira  esse artigo.

X