Vic Meirelles falará sobre decoração, festas e flores na ABCasa Fair de agosto

O renomado florista e decorador de festas Vic Meirelles será um dos palestrantes da próxima edição da ABCasa Fair, que acontecerá de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Ele fará uma apresentação sobre decoração, festas e flores no dia 18 de agosto, às 18h.

Antes mesmo de se formar em arquitetura na Faculdade Belas Artes, Vic Meirelles já era florista de coração. Em 1989, mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde morou por dois anos e trabalhou com Robert Day e Caroline Dickenson, renomados floristas ingleses. Em 1990, foi responsável pelos arranjos da Embaixada Brasileira em Londres.

De volta ao Brasil, em 1991, trabalhou no ateliê do artista plástico e arquiteto Paulo Von Poser. Juntos, fizeram vários projetos, inclusive direção de arte para shows da cantora Rita Lee e cenários diversos.

Vic também fez a festa do Príncipe Rainier, de Mônaco; o jantar do WTC para a Rainha Silvia, da Suécia, e o então presidente Fernando Henrique Cardoso; o almoço da prefeita Marta Suplicy; o casamento do jogador Ronaldo e Daniela Cicarelli, no castelo de Chantilly, na França; o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão; o casamento do empresário de Madonna, Guy Oseary e da modelo Michelle Alves, entre outros.

Decora eventos para diversos grupos e marcas, como Camargo Correa, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Hermès, Louis Vuitton, Saint Laurent, Scalla Cerâmica, entre outros.

Dá aulas, palestras e workshops, e também colabora com as revistas Vogue,

Casa Vogue, Joyce Pascowitch, Casa & Jardim e Inesquecível Casamento.

Dessa forma, Vic Meirelles vai trazer toda a sua experiência nesses temas para os visitantes da ABCasa Fair. Evite filas e faça seu credenciamento antecipado, retirando a credencial diretamente no Expo Center Norte.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X