Vizapi: tapetes especiais para a cozinha

A maior feira B2B (Business to Business) dos segmentos de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina será palco para aproximadamente 400 expositores apresentarem a lojistas e varejistas os lançamentos que são tendência de mercado.

A ABCasa Fair será realizada no próximo mês de fevereiro, entre os dias 19 e 23, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Vizapi, associada da ABCasa que atua há mais de 10 anos levando ao mercado itens como almofadas, cortinas, toalhas de mesa, tapetes, entre outras peças, vai apresentar novidades por lá.

Entre os mix de produtos está a linha de Tapetes Mixer, inspirada nas cores e no design singular dos mais modernos utensílios domésticos, onde beleza e funcionalidade se destacam.

Os formatos disponíveis são o tradicional (50x80cm) e passadeira (50x160cm), ambos produzidos em polipropileno com base em látex. Além de design exclusivo com bordados refinados, as peças estão disponíveis em diversas estampas e cores.

Em ambientes mais neutros, os tapetes de cozinha da linha Mixer são ideais por acrescentarem cor e textura aos espaços, além de também funcionarem como aliados na segurança contra escorregões.

Nas áreas da pia da cozinha, os itens fazem a absorção dos pingos de água, enquanto os tapetes utilizados na parte da frente do fogão ajudam a evitar acidentes com as panelas.

Quer conferir essas e outras novidades do mercado e tornar sua loja ainda mais completa? Faça sua inscrição para a ABCasa Fair agora mesmo!

X