Western terá lançamentos na linha de utilidades domésticas na próxima edição da ABCasa Fair

A Western, integrante do Grupo Etilux, levará muitas novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre os principais lançamentos está a tesoura para ervas e temperos Western (foto abaixo), que possui cinco laminas e é ideal para cortar temperos como salsinha, coentro, hortelã, entre outros, e acompanha um limpador.

Western

Ainda na linha de utilidades domésticas, será apresentado o Kit Limpa Tela Western (foto abaixo), que tem sido sucesso de vendas. O produto é ideal para celulares, tablets, notebooks e demais telas e contém limpa tela, pincel e flanela para limpeza.


Mais um grande lançamento da linha Western será a balança digital para bagagens (foto abaixo), utilizada para verificar o peso de bagagens em quilos ou libras, com função tara e capacidade para até 40 kg.

O Grupo Etilux atua desde 1982 no mercado de utilidades domésticas, distribuindo nacionalmente seu amplo portfólio. A Western tem tudo para casa, desde linha de ferramentas, artigos para pets, camping, pesca, bicicleta e cuidados pessoais.

De acordo com Paula Climaco, do departamento de Marketing do Grupo Etilux, apesar da instabilidade econômica em 2018, causada pelas transições que são diretamente impactadas na indústria, a empresa está otimista para a ABCasa Fair. “Apesar dos desafios encontrados, estamos buscando novas oportunidades com produtos de excelente custo para o mercado brasileiro. Estamos confiantes que a ABCasa Fair nos trará ótimos negócios”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.etilux.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X