ABCasa visitou Editora Abril e recebeu diretora de redação da revista Casa e Jardim

A ABCasa está realizando um intenso trabalho de divulgação institucional através de reuniões com os maiores veículos de comunicação do Brasil. Casa e Jardim

Abril, Casa e Jardim

Anteriormente, a equipe de marketing da Entidade já esteve no Grupo Bandeirantes de Comunicação, na RedeTV! e na Folha de S. Paulo.

Na última quinta (7), a coordenadora de marketing institucional, Thais Tavares, e o coordenador de marketing da ABCasa Fair, Flávio Pignataro, estiveram na sede da Editora Abril, onde conversaram com os responsáveis pelo marketing das revistas do segmento de decoração e construção (Casa Cláudia, Arquitetura e Construção e Minha Casa).

Já nesta segunda (11), a ABCasa recebeu a visita de Thais Lauton, diretora de redação da revista Casa e Jardim, da Editora Globo. Novamente participaram da reunião Thais Tavares e Flávio Pignataro.

Novos encontros estão agendados para as próximas semanas e muitas novidades estão sendo programadas.

Contatos:

Flávio Pignataro
Coordenador de Marketing ABCasa Fair
flavio@abcasa.org.br

Thais Tavares
Coordenadora de Marketing Institucional
thais.tavares@abcasa.org.br

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X