ABCasa Social visita projeto de reforma e decoração de abrigos infantis

A Decor Social apresentou no último dia 5 de outubro mais um projeto de reforma e decoração de um abrigo de crianças administrado pela Associação Maria Helen Drexel, na zona sul de São Paulo (SP).

A ABCasa esteve presente para conhecer o trabalho desenvolvido pela ONG, com vistas a avaliar a possibilidade de apoio material, por meio do núcleo de ações sociais, liderado pelo associado Cássio Berbari, da Porcelana e Cia.

Associação sem fins lucrativos que tem o objetivo de construir, reformar e decorar entidades assistenciais e filantrópicas voltadas à criança e adolescentes, o Decor Social é integrado por arquitetos, designers de interiores e profissionais ligados a causas sociais e voluntariado. Para alcançar o seu propósito, busca o suporte de empresas do setor de revestimentos e de artigos para casa, entre outros.

“Nosso sonho é transformar o maior número de vidas através do ambiente”, afirma Katia Perrone, presidente da entidade.

Na foto acima, da esquerda para a direita, a coordenadora de conteúdo e a gerente de parcerias e desenvolvimento da ABCasa, Roberta Jovchelevich e Miryam Tolotto; Andréa Bonventi, Vicente Parmigiani, Katia Perrone e Lucy Amicón, fundadores da Decor Social; e, ao fundo, Cássio Berbari.

Na imagem acima, um dos quartos reformados e decorados pelo grupo.

X